VII Edição da Ecoraia com mais de 30 mil visitantes

O evento decorreu no passado fim de semana, em Salamanca.

Decorreu no fim-de-semana passado, a Ecoraia em Salamanca, que já vai na sétima edição.

Segundo uma nota informativa “estiveram presentes mais de 100 expositores com uma representatividade de mais de 50 por cento de produtores nacionais, os quais apresentaram e venderam os seus produtos neste espaço, revelando-se desta forma, uma oportunidade de negócio imediato e futuro com as relações estabelecidas com empresários espanhóis”.

Este evento é realizado em parceria com a Comunidade de Trabalho BIN- SAL e Diputacion de Salamanca, no âmbito do projeto BIN SAL Empreende, e pretende reforçar as relações existentes entre as instituições que contabilizam mais de 10 anos em diversos projetos.

Segundo a mesma fonte, foram mais de 30 mil visitantes que passaram pelo certame durante os dias.

O presidente da AMCB, Antonio Dias Rocha, faz um “balanço extremamente positivo” desta iniciativa e considera que “deverá ter continuidade atendendo ao sucesso que vem alcançando todos os anos”.

Pela Diputacion de Salamanca esteve o seu presidente Francisco Javier Iglesias Garcia, que “abraça e vê como oportuna e necessária para que a dinamização do comércio transfronteiriço seja reforçado, e desta forma surjam novas oportunidades para os habitantes desta província de Salamanca”.


Conteúdo Recomendado