Vereador António José Machado é o candidato do PSD em Almeida

O atual vereador António José Machado, de 43 anos, é o candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Almeida, no distrito da Guarda, nas eleições autárquicas de 01 de outubro.

António José Machado, natural de Vilar Formoso, Almeida, tem bacharelato em Engenharia Civil e antes de assumir as funções de vereador trabalhou na Direção de Estradas da Guarda, atual Infraestruturas de Portugal.

O social-democrata vai candidatar-se à liderança do município de Almeida por o atual presidente António Baptista Ribeiro não se poder recandidatar devido à limitação de mandatos.

António José Machado, que desempenhou o cargo de vereador do PSD nos últimos três mandatos autárquicos, disse hoje à agência Lusa que, sendo eleito presidente da autarquia de Almeida, irá procurar resolver o problema do despovoamento humano, apostar na criação de emprego e “proporcionar boas condições de vida à população”.

“As pessoas sabem com o que podem contar. As pessoas conhecem-me, sabem como é que eu reajo aos assuntos, como me dedico aos problemas e penso que podem confiar em mim e na equipa que eu apresentarei em breve”, declarou.

O candidato à liderança do município de Almeida, situado junto da fronteira com Espanha, reconhece que tem pela frente “um grande desafio”.

O município de Almeida é atualmente presidido pelo social-democrata António Baptista Ribeiro, que não se recandidata nas eleições autárquicas deste ano devido à limitação de mandatos.

No atual executivo, o PSD tem a maioria, com três elementos, e o PS possui dois.


Conteúdo Recomendado