Vencedores do Campeonato do Centro de Basquetebol Sub-14 decididos hoje

O dia de hoje, dia 5 de fevereiro, está reservado para os jogos decisivos do campeonato.

Decorrem hoje, dia 5 de fevereiro, no Pavilhão de São Miguel, na Guarda, as finais do Campeonato do Centro de Basquetebol Sub-14 feminino e masculino.


O Campeonato do Centro de Basquetebol Sub-14 é organizado pelas Associações de Basquetebol da Guarda, Castelo Branco, Coimbra, Viseu e Leiria e encerra-se este fim de semana na cidade da Guarda.


Segundo a ABG, estiveram presentes nestas fases finais as oito melhores equipas da primeira fase da prova, quatro femininas e quatro masculinas, que durante o dia de ontem disputaram jogos para determinar quem serão os campeões de Sub-14 do Campeonato de Basquetebol do Centro.


Durante a tarde de ontem, pelas 14h30, realizaram-se as Meias Finais femininas que colocaram frente a frente o Unidos Tortosendo e o CD Tondela, seguindo-se o jogo entre o Sporting Figueirense e o NDA Pombal.


Ontem realizaram-se também os embates entre o Olivais FC e Os Pimpões, pelas 18h30, e o Stella Maris contra o Ginásio Figueirense, às 20h30.


O dia de hoje, dia 5 de fevereiro, está reservado para os jogos decisivos do campeonato, começando pelo apuramento do 3º lugar dos Sub-14 femininos, pelas 9h30, e terminando a manhã com a final que irá decidir o clube que se sagrará campeão.


Durante a tarde de domingo, também se irão decidir os lugares cimeiros do pódio dos Sub-14 masculinos, começando com o apuramento do terceiro lugar às 14h30, e encerrando-se com o jogo que determinará o Campeão do Centro masculino.


As fases finais da competição estão a ser organizadas pela Associação de Basquetebol da Guarda (ABG) com o apoio do Município da Guarda e da Federação Portuguesa de Basquetebol.


Conteúdo Recomendado