V Meeting de Orientação de Gouveia

O evento começa no sábado, dia 25 de abril, com dois sprints, um na cidade de Gouveia, durante a manhã, e outro no Parque da Senhora dos Verdes, durante a tarde e também com uma prova de orientação de precisão, que vai decorrer na freguesia de Arcozelo da Serra às 12h30. A prova longa será realizada no domingo, de manhã, dia 26, no Vale do Rossim.

A organização do V Meeting de Orientação de Gouveia é uma parceria entre o Clube Português de Orientação e Corrida e o Município de Gouveia, num projeto que pretende cimentar a prática da modalidade no nosso concelho, aproveitando as condições excecionais do território.

A parceria entre o Município de Gouveia e o Clube Português de Orientação e Corrida nasceu em 2011, aquando da organização do I Meeting de Orientação de Gouveia e desde então que os Meetings de Orientação têm sido uma constante no concelho de Gouveia, com o ponto alto em 2014, com a realização do Portugal “O” Meeting.

A capacidade de transformar os recursos endógenos em produtos, recorrendo a atividades desportivas e de lazer tem sido a imagem de marca do Município de Gouveia.


Conteúdo Recomendado