Utentes da ADM Estrela protagonizam espetáculo musical no TMG

O espetáculo “Confidências” estreia no TMG no dia 16 de novembro no grande auditório e há novamente bilhetes disponíveis.

Os utentes do Centro de Atividades Ocupacionais de Vale de Estrela da ADM Estrela são os protagonistas do espetáculo “Confidências”, a ter lugar no grande auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG), no próximo dia 16 de novembro, às 21h30. Visto que a lotação já estava esgotada no pequeno auditório, foi alterado o espetáculo para o grande auditório do TMG, estando novamente disponíveis bilhetes para o público na bilheteira do TMG.


Organizado pela ADM Estrela e com a direção artística de Tiago Pereira e Coruja do Mato, “Confidências” resulta de um conjunto de ateliers performativos e musicais realizados ao longo do ano de 2019 nos espaços do TMG, no âmbito do projeto “Delyramus” – cofinanciado pelo programa Europa Criativa: Cultura.


Este espetáculo integra-se no evento cultural “Delyramus” que vai decorrer nos dias 15 e 16 de novembro no Teatro Municipal da Guarda. Segundo fonte da organização, o evento conta “com participação dos parceiros internacionais (Espanha e Itália) deste projeto, e que consistirá em conferências, exposições e concertos, à volta da temática dos instrumentos de corda antigos europeus”.


A entrada no espetáculo é gratuita, no entanto sujeita a lotação da sala. Para reservar bilhetes contactar a bilheteira do TMG através do endereço de email ou através do número 271 205 241.


Conteúdo Recomendado