UBI recebe certificação de centros e serviços

http://static.panoramio.com

O Grupo SGS – Société Générale de Surveillance foi o responsável pela avaliação que, para a Universidade, representa o sucesso do sistema de qualidade que tem vindo a ser implementado.

A Universidade da Beira Interior (UBI) viu renovada a certificação de qualidade dos seus centros e serviços. A avaliação foi elaborada pelo Grupo SGS – Société Générale de Surveillance S.A., a maior organização mundial no domínio da inspeção, verificação, análise e certificação.

“A renovação do certificado confirma a adequação, simplicidade e eficácia do Sistema de Qualidade que tem vindo a ser implementado na UBI, com base na Norma ISO 9001 e atesta a sua consolidação”, de acordo com a Universidade, que acrescenta: “Garantir a prossecução da missão da Universidade com base numa estratégia de avaliação, monitorização do desempenho, prospeção e dinâmica da melhoria contínua é um dos propósitos da política de qualidade dos serviços da UBI”.

O Grupo SGS tem uma rede de mais de 1000 escritórios e laboratórios em todo o mundo, e o ICS é o Organismo de Certificação da companhia, líder na certificação de sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança Ocupacional, Segurança Alimentar, Responsabilidade Social, Serviços e Produtos, entre outros.


Conteúdo Recomendado