Sport Hotel Gym + Spa é a mais recente unidade hoteleira da Covilhã

Com um conceito único em Portugal, o Sport Hotel Gym + Spa surge da requalificação do Parque Hotel, representando um investimento de cerca de 1 milhão de euros”, refere o Grupo Natura IMB Hotels em comunicado.

Situado no coração da Covilhã, o antigo Covilhã Parque Hotel deu lugar ao novo Sport Hotel Gym + SPA, inspirado no conceito de estilo de vida saudável, unindo desporto, nutrição e entretenimento. Esta é a mais recente unidade do Grupo Natura IMB Hotels – grupo líder no destino Serra da Estrela, com unidades na Guarda, Covilhã e Unhais da Serra.

Com um conceito único em Portugal, o Sport Hotel Gym + Spa surge da requalificação do Parque Hotel, representando um investimento de cerca de 1 milhão de euros”, refere o grupo em comunicado.

Para Luís Veiga, administrador do Grupo Natura IMB Hotels “o Sport Hotel é para todos aqueles que se preocupam com uma vida mais saudável, sendo a sua localização, no centro da Covilhã, perfeita para caminhadas, escalada, esqui, BTT ou simplesmente descobrir a cidade ou o Parque Nacional da Serra da Estrela. Aliamos num único espaço desporto, nutrição e entretenimento”.

A nova unidade, do Grupo Natura IMB Hotels, apresenta 103 quartos, ginásio (aberto 24h para hóspedes), zona de spa, com sauna, haman, duche com cromoterapia, tratamentos e massagens, nomeadamente as de recuperação muscular pré e pós-treino.

O Sport Hotel Gym + Spa conta ainda com uma área de self-service, com opções variadas, também vegetarianas e sem gluten. Os mais novos, e não só, podem também usufruir da Fun Zone onde são disponibilizados tablets com jogos e playstation. Para os que preferem atividades ao ar livre, o Sport Hotel também dispõe de bicicletas de estrada ou BTT, em regime de aluguer.

E porque este é um hotel que respira desporto, todos os hóspedes podem aceitar o desafio indoor, Walk or Run Up, de subir as escadas do hotel até ao 11º piso, a andar ou a correr, ficando o ranking disponível numa aplicação no lobby do hotel.

Para carregar baterias, o Sport Hotel Gym + Spa dispõe de um buffet de pequeno-almoço até às 11H com propostas saudáveis, dentro do programa “Side by Side” desenvolvido pela nutricionista do Grupo Natura IMB Hotels. O valor médio por quarto com pequeno almoço ronda os 65€.


Conteúdo Recomendado