Guarda marca presença na BTL de 13 a 17 de março

A Guarda vai estar presente na 31ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que decorre na FIL do Parque das Nações, em Lisboa, entre 13 e 17 de março para promover o território, o património material e imaterial da região e a 6ª edição da Feira Ibérica de Turismo.

A Guarda marcará presença no certame no pavilhão número 2 com o stand do Município da Guarda, nesta edição inspirado no Cobertor de Papa da Guarda. Serão cinco dias dedicados à promoção do território com muita animação, também ela tendo como foco o Cobertor de Papa que o Município pretende candidatar a Património Imaterial da Humanidade e a nova campanha de promoção territorial: Guarda-me.

“Destaque ainda para as provas gastronómicas de produtos endógenos da região como o Queijo da Serra da Estrela, a morcela e a chouriça da Guarda, o bolo D. Sancho ou a afamada Bola da Guarda, entre outros. Está também prevista a oferta de merchandising da Guarda. No certame será ainda apresentada a sexta edição da FIT no stand da Comunidade Intermunicipal Beiras e Serra da Estrela, no dia de abertura da BTL, às 16h30”, refere o Município.

Os primeiros dias de BTL serão reservados aos profissionais do setor do Turismo, mas dia 15, a partir das 17 horas e durante todo o fim-de-semana, o salão abre as suas portas ao grande público.

BTL 2019 realiza-se de 13 a 17 de março


Conteúdo Recomendado