Cerca Design House aumenta capacidade com novas villas

https://www.facebook.com/cercadesignhouse?fref=ts

A unidade de turismo de charme Cerca Design House, no Fundão, vai aumentar a sua capacidade de alojamento com mais cinco villas a partir de julho, para fazer face ao aumento da procura, num investimento de 400 mil euros.

De acordo com Marta Rafael, proprietária da Cerca Design House, o principal objetivo com esta expansão é “proporcionar uma oferta mais diferenciada e que vai de encontro à necessidade de oferecer uma privacidade diferente a grupos ou famílias que procuram outro tipo de comodidades”.

As cinco villas, que se juntam aos 10 quartos existentes, serão completamente autónomas da casa principal da Cerca Design House, e estarão totalmente equipadas. Além da cozinha para os hóspedes poderem preparar as suas próprias refeições, terão também acesso a jardim privado e piscina comum. As casas terão capacidade para acomodar 4 adultos com a hipótese, ainda sob análise, de poderem ser colocadas duas camas extras.

A Cerca Design House abriu em março de 2015 após reabilitação do antigo Solar do séc. XVII. A unidade nasce da harmoniosa fusão entre o design contemporâneo e exclusivo com a sobriedade da pedra que remete para a época original, a dos morgados. A oferta atual de 10 quartos estão divididos em três tipologias: natura, natura superior e pedra superior.


Conteúdo Recomendado