Campanha “Portuguese Rural Experiences 360º” arranca com primeira missão

A iniciativa tem como objetivo a promoção e divulgação do turismo rural enquanto destino de excelência com experiências inesquecíveis durante todos os dias do ano.

A Associação de Hotéis Rurais de Portugal encontra-se a organizar, até ao dia 15 de fevereiro a primeira missão inversa internacional no âmbito da campanha “Portuguese Rural Experiences 360º”.

Ao longo de cinco dias, uma delegação oriunda do Brasil constituída por jornalistas, bloggers, agentes e operadores turísticos, terá a oportunidade de explorar a Região Norte e Centro do país e vivenciar autênticas experiências rurais (alojamento, gastronomia e animação turística) no Alto Minho, Alto Tâmega, Área Metropolitana do Porto, Cávado, Douro e Montanhas Mágicas.

A campanha de internacionalização “Portuguese Rural Experiences 360º” associa as quatro estações do ano com os elementos ar, água, terra e fogo e relaciona-as com quatro conceitos de experiências: explorar, sentir, viver e saborear. É possível encontrar todas estas experiências, durante todos os dias do ano, na Rede de Hotéis Rurais de Portugal.




Conteúdo Recomendado