Turismo do Centro é o destino convidado da Bolsa de Turismo de Lisboa: BTL 2018

“Queremos que Lisboa viva o Centro por ocasião da BTL”, destacou Fátima Vila Maior, diretora da BTL, quando anunciou a parceria, em Macau, à margem da realização do 43º Congresso Nacional da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT).

A celebrar o 30º aniversário, a Bolsa de Turismo de Lisboa acredita que “faz todo o sentido transportar o mediatismo a que o destino foi sujeito em 2017, devido aos desastres ambientais que ocorreram, para a BTL 2018”.

Para Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro, “é importante para qualquer região a presença na BTL, e para o destino do Centro de Portugal ainda mais, porque precisamos urgentemente de mudar a perceção de que o destino foi todo atingido e que, neste momento, não reúne condições para a fruição turística, muito em particular para o turismo interno”.

A aposta numa feira mais centrada em produto é também um dos objetivos da entidade, uma vez que “em 2018, até por força do que aconteceu em 2017, é uma grande oportunidade para que a nossa promoção na feira assente em experiências e em produto, nomeadamente do património cultural”.

A BTL vai ter lugar na FIL, Parque das Nações, de 28 de fevereiro a 04 de março de 2018.


Conteúdo Recomendado