Turismo Centro promove concurso de Empreendedorismo Turístico

O concurso destina-se à deteção e apoio a projetos inovadores no setor do Turismo com implementação na região Centro de Portugal.

A Entidade Regional de Turismo Centro de Portugal, numa posta de deteção e apoio às melhores ideias de negócio turístico gerados na região e na valorização do conhecimento científico produzido sobre a atividade turística no último ano, volta a lançar dois concursos destinados a promover o empreendedorismo turístico no Centro de Portugal e a promover a difusão de informação junto das empresas e entidades gestoras dos destinos. 

Assim,a 4ª edição do Concurso de Empreendedorismo Turístico destina-se à deteção e apoio a projetos inovadores no setor do Turismo com implementação na região Centro de Portugal, através do qual se pretende consagrar a melhor ideia de negócio no setor.

Ao vencedor do concurso será atribuído o Prémio José Manuel Alves, em homenagem ao percurso do ex-presidente da Região de Turismo do Centro, que esteve na génese da criação do gabinete de apoio ao investimento turístico, na região Centro de Portugal, refere fonte da organização.

As candidaturas devem ser apresentadas até ao dia 15 de março e o formulário já se encontra disponível para submissão de projetos. Para consultar o regulamento do concurso, AQUI

Paralelamente, a Entidade Regional do Turismo do Centro de Portugal promove a realização da terceira edição de um concurso de teses de mestrado e de doutoramento, o concurso de Teses Académicas 2018. Este concurso tem como objetivo valorizar o conhecimento gerado no seio da comunidade científica sobre a atividade turística e de o aproximar das empresas do setor do Turismo e de todos os interessados em desenvolver projetos de empreendedorismo turístico. 

O formulário para apresentar a candidatura já se encontra disponível e deve ser efetuada até ao dia 15 de março. Para consultar o regulamento do concurso, aceder à página de Apoio ao Investimento Turístico: https://investenocentro.blogspot.com/2019/02/regulamento-do-concurso-de-teses.html


Conteúdo Recomendado