Tournée “40 Anos in The Night” da Rádio Comercial passa pela Guarda

A Rádio Comercial celebra 40 anos e para assinalar a data, a equipa das Manhãs da Rádio Comercial apresentam um espetáculo inédito de norte a sul do país.

A Rádio Comercial celebra o seu 40º Aniversário, no próximo dia 12 de março, e já estão confirmadas mais 8 cidades que vão receber o espetáculo de aniversário, de entre elas está a cidade da Guarda.

Trata-se de um espetáculo com músicas das Manhãs da Comercial, mas não só. Haverá “Homem que Mordeu o Cão”, rubrica de Nuno Markl, e também a presença do humorista Ricardo Araújo Pereira, por isso, nunca se sabe o que poderá acontecer.

Este espetáculo foi criado propositadamente para estas noites de festa, com toda a equipa das Manhãs da Comercial em palco: Vera Fernandes, Nuno Markl, Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim e Ricardo Araújo Pereira.

O espetáculo realiza-se no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda e os bilhetes já se encontram à venda, o valor varia entre os 25 e os 35 euros e podem ser adquiridos, AQUI.

No âmbito das iniciativas do 40º Aniversário, a Rádio Comercial terá uma rubrica especial no “Jornal das 8” da TVI, intitulada “40 Anos da Rádio Comercial – Minuto TVI”. Trata-se de uma rubrica, com um minuto, que compreende algumas histórias contadas por várias pessoas que passaram pela Rádio Comercial, desde os seus fundadores às estrelas da companhia, passando pelos artistas que se sentem em casa, recordando grandes momentos passados na estação e muitos episódios de bastidores, refere uma nota da organização. A rubrica será apresentada de quarta a domingo, até ao dia 12 de março, dia do Aniversário.

Todos estes conteúdos poderão ser visualizados no site da Rádio Comercial.

 

 

Data dos concertos “40 anos Rádio Comercial”

Lamego – 30 março (Teatro Ribeiro Conceição

Faro – 04 de maio (Teatro das Figuras)

Figueira da Foz – 25 de maio (CAE – Figueira da Foz)

Viseu – 08 de junho (Teatro Viriato)

Setúbal – 22 de junho (Fórum Luísa Todi)

Aveiro – 28 setembro (Teatro Aveirense)

Guarda – 26 outubro (Teatro Municipal da Guarda)

 


Conteúdo Recomendado