Torneio de futebol de 7 em Figueira de Castelo Rodrigo

Estão abertas as inscrições para o 8º Torneio de Futebol de 7, que começa a partir de dia 28 no Estádio Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo. Os interessados devem inscrever-se até 24 de maio nas piscinas municipais, realizando-se o sorteio três dias depois, pelas 21 horas, no auditório do Pavilhão dos Desportos. Segundo o […]

Estão abertas as inscrições para o 8º Torneio de Futebol de 7, que começa a partir de dia 28 no Estádio Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo.
Os interessados devem inscrever-se até 24 de maio nas piscinas municipais, realizando-se o sorteio três dias depois, pelas 21 horas, no auditório do Pavilhão dos Desportos. Segundo o regulamento, cada equipa pode inscrever no mínimo oito jogadores e no máximo dez com idade igual ou superior a 14 anos. As inscrições custam 50 euros por equipa. Haverá taças para os primeiros quatro classificados e prémios de participação para todos os inscritos. Mais informações pelos telefones 963085388 (Álvaro Pinto) e 917911869 (Marco Gonçalves).

Conteúdo Recomendado