Tony Carreira atua hoje em Pinhel

No âmbito da celebração do 245º Aniversário da cidade de Pinhel, o cantor sobe esta noite, a partir das 23 horas, ao palco do Largo dos Combatentes para animar os presentes. A entrada é livre.

Para esta tarde está agendada uma Color Run, com início junto ao Palácio da Justiça, pelas 17 horas e término na zona envolvente do castelo de Pinhel. A Color Run é um evento que já se realiza um pouco por todo o mundo e o objetivo principal não é a velocidade, o tempo, as classificações mas sim um momento colorido de muita diversão, riso, alegria e convívio entre amigos e família. É dirigida a participantes de todas as idades, formas e feitios, e todos eles são “brindados” com uma pintura especial logo na partida. Só há duas regras muitos simples: o uso obrigatório de uma t-shirt branca no início da prova e pintura total no final. Os Kit´s, compostos por saco/mochila, t-shirt, sacos de pó, água, pulseira e óculos coloridos, podem ser levantados no café Lagoa Azul até às 15 horas ou no local da partida entre as 15 horas e as 16h30.

Para amanhã, dia 25 de agosto, Dia da Cidade, ficam reservadas as comemorações oficiais, a partir das 10 horas, cujos pontos altos vão ser as inaugurações de obras em curso na cidade de Pinhel e, também, das novas instalações da FMP – Fly Mecânica de Precisão, empresa ligada à produção de componentes metálicos para a indústria aeronáutica civil e militar.

O dia despede-se com o Summer Sunset e White Party “I Love Pinhel”, a realizar na zona envolvente à igreja do Senhor da Coluna, seguido dos AS Band, última atuação das Festas da Cidade 2015, no Largo dos Combatentes.


Conteúdo Recomendado