TMG participa na 'I Semana Aberta Maria Josefa Récio' na Casa de Saúde Bento Menni

O Teatro Municipal da Guarda (TMG) colabora na ‘I Semana Aberta Maria Josefa Récio’, organizada pela Casa de Saúde Bento Menni da Guarda, com a exibição de um filme sobre “o estigma da doença mental”. O filme “Procurem Abrigo” (Take Shelter, no seu título original) de Jeff Nichols (2011) será exibido na instituição de saúde […]

O Teatro Municipal da Guarda (TMG) colabora na ‘I Semana Aberta Maria Josefa Récio’, organizada pela Casa de Saúde Bento Menni da Guarda, com a exibição de um filme sobre “o estigma da doença mental”.
O filme “Procurem Abrigo” (Take Shelter, no seu título original) de Jeff Nichols (2011) será exibido na instituição de saúde esta tarde, pelas 17 horas e será seguido de um debate moderado por Victor Afonso do TMG. Esta Semana Aberta decorre até sábado, dia 12 de outubro na Casa de Saúde Bento Menni que abre assim as portas à comunidade envolvente com o objetivo dar a conhecer o trabalho desenvolvido pela missão hospitaleira deste centro e para desenvolver uma maior integração das pessoas com doença mental.

Conteúdo Recomendado