TMG leva cinema e cultura ao Estabelecimento Prisional da Guarda

O serviço educativo do TMG vai organizar, até abril, sessões de cinema e conversas informais sobre teatro e literatura no Estabelecimento Prisional da Guarda. A primeira decorreu no passado 31 de janeiro com a exibição do filme “Shakespeare Atrás das Grades” e este mês está agendada uma sessão vocacionada para a divulgação da leitura, livros […]

O serviço educativo do TMG vai organizar, até abril, sessões de cinema e conversas informais sobre teatro e literatura no Estabelecimento Prisional da Guarda.
A primeira decorreu no passado 31 de janeiro com a exibição do filme “Shakespeare Atrás das Grades” e este mês está agendada uma sessão vocacionada para a divulgação da leitura, livros e literatura com António José Dias de Almeida. Em março o tema será o teatro e a representação, cujo convidado vai ser o professor e encenador Fernando Carmino Marques. A iniciativa terminará em abril com a exibição do documentário humorístico “Religulous – Que o Céu nos Ajude”, sobre o papel das várias religiões nos dias de hoje.

Conteúdo Recomendado