Tiago Bettencourt e Viviane na agenda cultural de Castelo Branco de 2018

Concertos de Tiago Bettencourt, Thirdsphere e Viviane, com uma atuação dedicada a Edith Piaf, são os destaques da agenda cultural de Castelo Branco para o primeiro trimestre de 2018, foi hoje anunciado.

“De janeiro a março passarão por Castelo Branco, artistas como Tiago Bettencourt, The Legendary Tigerman, o pianista António Rosado, o Trio Pangea, Aline Frazão, Viviane com um concerto dedicado a Edith Piaf, o coreógrafo Rui Horta, que apresentará ‘Vespa’ e o ator e encenador Marcos Barbosa que trará ‘Aqui’, um espetáculo que envolve uma dinâmica multifacetada de ligação à comunidade”, explica o presidente do município de Castelo Branco, Luís Correia.

O músico português Tiago Bettencourt apresenta, no dia 13 de janeiro, no Cineteatro Avenida de Castelo Branco, a partir das 21h30, o espetáculo “A Procura”, título do disco lançado no final de setembro deste ano.

A agenda Cultura Vibra inclui ainda um conjunto de manifestações culturais que se desenrolam ao longo dos três primeiros meses de 2018.

No dia 19 de janeiro, sobe ao palco do Cineteatro Avenida, pelas 21h30, o espetáculo de dança “Vespa” do coreógrafo Rui Horta e no dia seguinte, decorre um espetáculo de música e filme com os sons da Beira Baixa, a “Canção Raiana Perdida”, da autoria do músico e compositor Tom G. Hamilton.

Ainda no campo musical, os Thirdsphere atuam no dia 03 de fevereiro, pelas 21:30, no Cineteatro Avenida de Castelo Branco, e a 14 de fevereiro, no mesmo palco, às 21h30, é apresentado o espetáculo “Deixem o Pimba em Paz”.

Em março, no dia 23, pelas 21h30, o Cineteatro Avenida recebe o espetáculo “Viviane canta Piaf”.

Luís Correia realça ainda que a agenda mantém uma oferta cultural cujos eixos de programação promovem os criadores e intérpretes de base local e destacados artistas no panorama nacional e internacional.

“No plano local, teremos, por exemplo, apresentações pela Pé de Pano Associação, Terceira Pessoa, concertos pelo João Roiz Ensemble, apresentação do novo disco dos Thirdsphere, um concerto pelos Castraleuca e o espetáculo pluridisciplinar A Canção Raiana Perdida”, conclui.


Conteúdo Recomendado