Termas do Cró em Festa

Um passeio pedestre interpretativo, visitas ao balneário termal e a uma exploração agrícola, workshop´s de degustação e uma mostra de teatro são algumas das atividades previstas.

A iniciativa tem estado a ser desenvolvida pelo projeto “Termas do Centro” e tem como objetivo dinamizar as 22 estâncias termais da região proporcionando às famílias fins-de-semana diferentes, com iniciativas no âmbito da natureza, da gastronomia, da saúde e bem-estar e da cultura.

Um passeio pedestre interpretativo, visitas ao balneário termal e a uma exploração agrícola, workshop´s de degustação e uma mostra de teatro são algumas das atividades que integram o programa da iniciativa que decorre este sábado e que contempla ainda atividades direcionadas para as crianças. A partir das 09h30 e até às 18 horas, são muitas as atividades previstas.

Para além de dinamizar a competitividade turística das estâncias termais da região centro, este conjunto de ações pretende “desmistificar a ideia de que ir às termas é uma atividade exclusiva dos seniores” refere a organização em comunicado.

As atividades deste programa começaram a ser dinamizadas em Julho e vão prolongar-se até final do ano. As termas do Cró são a décima quarta estância termal a receber esta iniciativa.


Conteúdo Recomendado