Teatro do Imaginário estreia “A Casa da Memória”

Amanhã à noite, o grupo do Grupo de Amigos do Manigoto estreia “A Casa da Memória”, a sua última peça, no Cineteatro São Luís, em Pinhel. O Cineteatro São Luís, em Pinhel, acolhe amanhã, dia 9, a partir das 21h30, a estreia de “A Casa da Memória”. A dramaturgia é de Daniel Rocha, a partir das […]

Amanhã à noite, o grupo do Grupo de Amigos do Manigoto estreia “A Casa da Memória”, a sua última peça, no Cineteatro São Luís, em Pinhel.
O Cineteatro São Luís, em Pinhel, acolhe amanhã, dia 9, a partir das 21h30, a estreia de “A Casa da Memória”. A dramaturgia é de Daniel Rocha, a partir das vivências e do imaginário desta aldeia do concelho pinhelense. O ponto de partida é um grupo de crianças que vai crescendo em harmonia no Manigoto e em conflito com os mais velhos, provocando a ira do padre e das beatas. “A Casa da Memória” conta depois a história quase impossível de António, feita de encontros e desencontros, de humor e emoções, e as muitas agruras que passou até regressar à casa prometida. A encenação é de Alexandre Sampaio e a interpretação de Ana Mesquita, Bernardo Cerdeira, Daniel Ferreira, Diogo Cerdeira, Diogo Paulino, Fernanda Fernandes, José Ferreira, Maria Gonçalves, Maria Luísa Mesquita e Sofia Paulino.

Conteúdo Recomendado