Start-Up de Castelo Branco lança aplicação especializada na troca e venda de videojogos

A Vectis, empresa sediada no Centro de Empresas Inovadoras (CEI) de Castelo Branco, desenvolve aplicações web e acaba de lançar uma aplicação especializada na troca e venda de videojogos chamada Game Trade.

O Game Trade é uma plataforma de comércio eletrónico especializado na venda, troca e compra de videojogos. Vender os jogos em segunda mão nas lojas pode nem sempre compensar, pois os valores obtidos são demasiados baixos, não permitindo angariar dinheiro suficiente para comprar outros jogos em segunda mão. A troca, venda ou compra em segunda mão costuma ser feita em grupos no Facebook (ou sites de vendas não especializados em videojogos) de maneira desorganizada e sem segurança.
A aplicação da Start-Up permite aos gamers portugueses trocar, vender ou adquirir jogos em segurança, de maneira rápida e simples, a preços justos.
A inscrição é inteiramente gratuita, sendo feita a partir do Facebook. As informações dadas pelos utilizadores são confidenciais.
Segundo o comunicado, o Game Trade foi lançado oficialmente este mês de abril, contudo, está ainda em versão Beta. O Game Trade já permite aos utilizadores realizarem trocas, vendas e compras na plataforma. Pode-se visitar a página Facebook para se ficar a par das novidades.

A ideia do Game Trade surgiu durante o verão de 2014 pelo simples facto de que não existia nenhuma plataforma que nos permitisse trocar, adquirir ou simplesmente vender os jogos em segunda mão.


Conteúdo Recomendado