Sporting da Covilhã empata com a Oliveirense

O Sporting da Covilhã e a Oliveirense empataram este domingo 1-1 e adiaram a questão quanto ao apuramento para a segunda fase da Taça da Liga. Um golo de Carlitos, aos 86 minutos, evitou a derrota e permitiu que a Oliveirense ainda se mantenha com algumas (poucas) esperanças de seguir em frente, enquanto os “leões […]

O Sporting da Covilhã e a Oliveirense empataram este domingo 1-1 e adiaram a questão quanto ao apuramento para a segunda fase da Taça da Liga.
Um golo de Carlitos, aos 86 minutos, evitou a derrota e permitiu que a Oliveirense ainda se mantenha com algumas (poucas) esperanças de seguir em frente, enquanto os “leões da serra” perderam uma boa oportunidade de ficar em situação privilegiada de seguirem em frente, depois de se terem adiantado aos 70 minutos, por Adriano. O Covilhã foi a equipa que mais dominou no primeiro tempo, mas mostrou pouca objetividade no último terço do campo, enquanto a Oliveirense só por uma vez incomodou Taborda. Na segunda parte, acentuou-se o domínio do Covilhã, que desperdiçou diversas ocasiões para se adiantar no marcador, perante uma Oliveirense que recuou as suas linhas. A concentração de jogadores à frente da área não impediu que o Covilhã inaugurasse o marcador, aos 70 minutos. Báta, o melhor em campo, cruzou da direita para Adriano, que, na meia-lua, rodou sobre o central Luciano e ficou isolado frente a Pinho. À saída do guarda-redes, o médio “serrano” rematou em jeito, junto ao poste direito, e colocou o Covilhã em vantagem. Os anfitriões estiveram perto de ampliar aos 82, por Tiago Martins, e aos 84, por Néné, mas foi a Oliveirense quem marcou. Aos 87, Guima cruzou da esquerda para o segundo poste, onde surgiu Carlitos sem marcação a empurrar para o empate.

Conteúdo Recomendado