Sp. Covilhã deixa escapar a vitória em Tondela

Depois de uma primeira parte equilibrada, o Covilhã dominou a segunda parte, fez dois golos, mas depois não soube segurar a vantagem. Quando o Sp. Covilhã fez o 0-2 aos 83 minutos, pensou-se que a primeira vitória fora estava garantida, mas os serranos, mesmo em superioridade numérica, “adormeceram” e permitiram que o Tondela chegasse ao […]

Depois de uma primeira parte equilibrada, o Covilhã dominou a segunda parte, fez dois golos, mas depois não soube segurar a vantagem.
Quando o Sp. Covilhã fez o 0-2 aos 83 minutos, pensou-se que a primeira vitória fora estava garantida, mas os serranos, mesmo em superioridade numérica, “adormeceram” e permitiram que o Tondela chegasse ao empate final (2-2). Depois de uma primeira parte equilibrada, o Covilhã dominou a segunda parte, fez dois golos (por intermédio de Fabrício e Moreira), mas depois não soube segurar a vantagem. A equipa de Chaló continua no 20.º lugar, o primeiro abaixo da linha de água, e no próximo sábado recebe o Portimonense. A manutenção na Liga de Honra continua muito difícil.

Conteúdo Recomendado