Sonae procura 60 recém-licenciados até dia 11 de março

Se quiser ter a oportunidade de estagiar na Sonae, apresse-se e inscreva-se ‘online’ na Rede Contacto criada pelo grupo de Paulo Azevedo. Até ao próximo dia 11, a Sonae está a escolher os 60 recém-diplomados que participarão no Dia Contacto dos quais metade terão a oportunidade de estagiar no grupo, que dá preferência aos licenciados […]

Se quiser ter a oportunidade de estagiar na Sonae, apresse-se e inscreva-se ‘online’ na Rede Contacto criada pelo grupo de Paulo Azevedo.
Até ao próximo dia 11, a Sonae está a escolher os 60 recém-diplomados que participarão no Dia Contacto dos quais metade terão a oportunidade de estagiar no grupo, que dá preferência aos licenciados ou mestres em Economia, Gestão e Engenharia. No Dia Contacto os jovens selecionados terão a oportunidade de conhecer a empresa por dentro e de estar pessoalmente com Paulo e Belmiro de Azevedo, enquanto a Sonae escolhe a metade que seguirá para estágio e a metade que fica por ali. Os utilizadores que se inscreverem na rede, que participem e enriqueçam o seu perfil somam pontos e têm a oportunidade de se destacar, aumentando as possibilidades de ser selecionados para participar no Dia Contacto. Lançada em 2010, a Rede Contacto é uma plataforma ‘online’ que é a ferramenta principal de recrutamento da Sonae. Conta com 19 mil utilizadores e aposta numa relação contínua com os jovens universitários. O grupo procura «perfis curiosos, desafiantes, ambiciosos, criativos e orientados para a excelência», avançou ao Diário Económico fonte oficial da Sonae. Em edições anteriores, foram milhares os jovens que se candidataram ao Dia Contacto.



Conteúdo Recomendado