Vítor Manuel da Silva Santos eleito Presidente do Conselho Geral do IPCB

Vítor Manuel da Silva Santos acaba de ser eleito Presidente do Conselho Geral do Instituto Politécnico de Castelo Branco, após reunião deste órgão do IPCB que decorreu ontem, dia 29 de junho.

No mesmo dia decorreu ainda a tomada de posse dos membros cooptados no Conselho Geral: Luís Manuel dos Santos Correia, Vítor Manuel da Silva Santos, Joaquim Morão Lopes Dias, Carlos Coelho, Maria de Lurdes Rodrigues, Maria Helena Freitas e José Augusto Rodrigues Alves e a tomada de posse dos alunos eleitos para o órgão, Samuel Filipe Monteiro Bento, João Nuno Martins Barroso, Mariana Gomes Viegas e Nuno João Casteleira Rodrigues no auditório Comenius do IPCB.

Vítor Manuel da Silva Santos é doutorado em Economia e Professor Catedrático de Economia do Instituto Superior de Economia e Gestão — Universidade Técnica de Lisboa. Exerceu o cargo de Presidente do Conselho de Administração da ERSE— Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos e foi Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Economia do XIV Governo Constitucional e Secretário de Estado da Indústria e Energia do XIV Governo Constitucional.


Conteúdo Recomendado