Vinhos da Beira Interior presentes na SAGALEXPO

Segundo a CVR da Beira Interior, a ideia é continuar o aumento das exportações dos vinhos da região que o ano transato tiveram um crescimento de 7.4%.

Os vinhos da Beira Interior marcarão presença na SAGALEXPO em lisboa, nos dias 27 a 29 de março, segundo uma nota informativa da Comissão Vitivinícola da Beira Interior. Trata-se da maior feira que se realiza em Portugal dedicada 100% à Exportação e vão participar com um stand conjunto com sete produtores, nomeadamente, Quinta do Cardo, Quinta dos Termos, Adega 23, Cooperativa Beira Serra, Quinta da Bia, Adega do Fundão e Almeida Garrett Wines.

Segundo a CVR da Beira Interior, a ideia é continuar o aumento das exportações dos vinhos da região que o ano transato tiveram um crescimento de 7.4%. Depois de um ano em que os vinhos da Beira Interior ultrapassaram os 5 milhões de garrafas vendidas, “a CVR da Beira Interior continua a reforçar a sua aposta quer nos mercados internacionais, quer no mercado português”.

O presidente desta Comissão Vitivinícola, Rodolfo Queirós, salienta que “hoje a Beira Interior já é procurada pela qualidade dos seus vinhos e que está num grande momento de afirmação quer nacional quer internacional; daí que a participação em certames como este, seja na sua ótica, de grande importância para reforçar o posicionamento da marca coletiva Beira Interior”.


Conteúdo Recomendado