ULS foi agraciada com o prémio Diamond Status nos Angels Awards

A ULS Guarda ganhou a categoria máxima no 2.º trimestre de 2019 e foi reconhecida, em sessão virtual, na Conferência ESO-WSO.

A Unidade de Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC) da Unidade Local de Saúde da Guarda foi agraciada com o prémio Diamond Status nos Angels Awards como já tinha noticiado o Beira.pt, a entrega do prémio decorreu no passado domingo. A ULS Guarda ganhou a categoria máxima no 2.º trimestre de 2019 e foi reconhecida, em sessão virtual, na Conferência ESO-WSO.

Os ESO Angels Awards são uma forma de reconhecimento e motivação para as equipas, assim como o estabelecimento de uma cultura de monitorização contínua. A cada três meses, tendo por base o desempenho na totalidade das medidas de qualidade da ESO o hospital recebe o Estatuto de Ouro, Platina ou Diamante.


Esta distinção representa para o Conselho de Administração (CA) da ULSG “o reconhecimento internacional da competência do trabalho desenvolvido por esta Unidade ao longo dos anos, com profissionais de exceção, cujo mérito valorizam a instituição hospitalar a que pertencem” refere uma nota informativa.


Conteúdo Recomendado