Territórios do Côa organiza conferência e ‘workshop’

Os interessados em participar nas iniciativas devem inscrever-se através do preenchimento de formulários próprios ou através de e-mail.

A Territórios do Côa – Associação de Desenvolvimento Regional, com sede em Vilar Formoso, Almeida, no distrito da Guarda, vai organizar em outubro a edição de 2022 da iniciativa “Côa Criativo”, que inclui uma conferência e um ‘workshop’.


A iniciativa, que tem como objetivo “promover o espírito empreendedor, a criatividade e a inovação dos agentes da região de influência da associação”, inclui a realização, no dia 21 de outubro, em Trancoso, da conferência “A criatividade na comunicação dos territórios – como gerar valor aos destinos”, com participação de Jorge Remondes, Natália Gomes e Julien Diogo.


Nos dias 24 e 25 de outubro, em Vilar Formoso, decorrerá o ‘workshop’ “Técnica do improviso em três grandes pilares: ouvir, aceitar e valorizar’, com Telmo Ramalho e Pedro Miguel Silva.


Os interessados em participar nas iniciativas devem inscrever-se através do preenchimento de formulários próprios (disponíveis na página da internet valedocoa.pt) ou através de e-mail (territoriosdocoa@gmail.com).


Conteúdo Recomendado