Somos Portugal transmitido a partir da Festa da Amendoeira em Flor em Foz Côa

A partir das 14h00, e até às 20h00, desenrola-se o programa televisivo transmitido pela TVI, “Somos Portugal”, com as habituais atuações de diversos nomes da música popular portuguesa.

A Festa da Amendoeira em Flor, em Vila Nova de Foz Côa, que já vai na 41ª edição, prossegue hoje, dia 26 de fevereiro, com uma montaria, passeios TT e de bicicleta e a transmissão do programa televisivo Somos Portugal


Hoje, dia 26 de fevereiro, pelas 9h00, realizou-se um passeio equestre, organizado pela ACR “As Mós”, uma montaria promovida pelo Clube de Caça e Pesca de Almendra, o XXXIII Passeio de Cicloturismo e o Passeio TT, levado a cabo pela Junta de Freguesia de Chãs.


A partir das 14h00, e até às 20h00, desenrola-se o programa televisivo transmitido pela TVI, Somos Portugal, com as habituais atuações de diversos nomes da música popular portuguesa.


Haverá ainda lugar à realização do primeiro Concurso Interfreguesias “Partida da Amêndoa” que contará com a participação especial de Daniel Fernandes, concorrente do concurso de talentos The Voice Portugal da RTP1.


O programa contará também com mostras de produtos regionais, animação de rua, atuações musicais, exposições, montarias de caça e pesca, o IV Foz Côa TT Tour, diversas rotas, caminhadas e passeios, torneio de futebol e de karaté, terminando com a Feira Franca e o Desfile Etnográfico.


Destaque ainda para os concertos de Zé Amaro (3 de março), Nininho Vaz Maia e Paredão do Baile Funk (dia 4).


Conteúdo Recomendado