Sessões de esclarecimento sobre programa “Condomínio de Aldeia” em Seia

Os quatro projetos para o concelho de Seia “têm um financiamento no valor de 177.447,81 euros e visam a melhoria de gestão e ordenamento de território e a conservação da natureza.”

O município de Seia vai realizar esta semana três sessões de esclarecimento nas aldeias que integram projetos aprovados no âmbito do programa “Condomínio de Aldeia: Programa Integrado de Apoio às Aldeias Localizadas em Territórios Vulneráveis de Floresta”.

Segundo a autarquia de Seia, a primeira sessão vai ter lugar na terça-feira na aldeia de Vasco Esteves de Baixo (14h30) e diz respeito aos programas de Outeiro da Vinha e de Vasco Esteves de Baixo, na freguesia de Alvoco da Serra.

Seguem-se apresentações nas aldeias de Corgas (freguesia de Sandomil, quarta-feira, 17 horas) e Balocas (União das Freguesias de Vide e Cabeça, quinta-feira, 16h30).

Os quatro projetos para o concelho de Seia “têm um financiamento no valor de 177.447,81 euros e visam a melhoria de gestão e ordenamento de território e a conservação da natureza, através de ações de reconversão de áreas de matos e floresta à volta dos aglomerados populacionais noutros usos, promovendo uma nova função produtiva do solo”.


Conteúdo Recomendado