Semana da Competitividade e Inovação promovida pelo NERGA

“Matchmaking” entre empresários, professores e investigadores; várias sessões e um Jantar Conferência são algumas das iniciativas previstas para o próximo dia 9 de março.

No âmbito da Semana da Competitividade e Inovação o Nerga – Núcleo Empresarial da Região da Guarda promove uma jornada de debate no Instituto Politécnico da Guarda (IPG) que termina com um jantar Conferência nas instalações do Nerga, no próximo dia 9 de março.
O programa começa com uma visita ao IPG, seguindo-se um “Matchmaking” entre empresários, professores e investigadores.

Depois do almoço, seguem-se várias sessões, nomeadamente, “O Setor Agroalimentar – inovação na tradição”; Tecnologias de Informação, Comunicações e Eletrónica – TICE – “O Desenvolvimento Tecnológico e o Emprego”; Materiais – “O Futuro da Industria Automóvel – Oportunidades de Desafios para a Guarda”.

Por fim, está previsto o “Matchmaking entre empresários e ADL´s ou técnicos das Associações sobre financiamentos e uma conclusão de trabalhos.

Às 20 horas, realiza-se o Jantar – Conferência que poderá contar com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor (ainda por confirmar). Seguindo-se a cerimónia de entrega dos prémios do concurso 4INOVA.


Conteúdo Recomendado