Seia comemora Feriado Municipal

Na ocasião que se celebra no próximo domingo, dia 3 de julho, pelas 14h30, a Câmara de Seia irá distinguir personalidades e alunos no auditório da Casa Municipal da Cultura.

Na cerimónia do 30º aniversário de elevação de Seia a cidade, a Câmara Municipal de Seia distingue, à semelhança dos anos anteriores, pessoas e instituições do concelho com Campânulas de Mérito Municipal e os melhores alunos com prémios de mérito escolar.

As Campânulas de Mérito Municipal premeiam pessoas e instituições que se notabilizaram pelos seus méritos pessoais ou feitos cívicos e que, deste modo, contribuíram para o desenvolvimento e afirmação do concelho. Este ano a Câmara homenageia com a Campânula de Mérito e Dedicação, António Brito (a título póstumo) e a Fundação Vodafone Portugal, pelo mérito cultural, Luiz Morgadinho, na área empresarial, a Habimadeiras, e pelo mérito desportivo, o atleta Ricardo Cruz (a título póstumo).

Os Prémios de Mérito Escolar vão ser atribuídos a 10 alunos, os melhores de cada nível de ensino, um gesto de reconhecimento e valorização da excelência no desempenho escolar.


Conteúdo Recomendado