Evento Terminado em 2022-10-24 23:00:00

Rotary Club da Guarda discute “A Guarda Logística - onde estamos e para onde queremos ir”

Início: 2022-10-24 20:00:00
Fim: 2022-10-24 23:00:00
Local do Evento: Hotel Versatile
Entidade Promotora: Rotary Club da Guarda

A iniciativa do Rotary Club da Guarda tem inscrições limitadas a 120 pessoas, sendo que cada participante deve pagar 25 euros pelo jantar.

O Rotary Club da Guarda vai organizar na amanhã, 24 de outubro, durante o Dia Mundial de Combate à Poliomielite, um jantar que inclui um debate sobre “A Guarda Logística – onde estamos e para onde queremos ir”.


O jantar, que visa reunir donativos para o combate ao vírus da Poliomielite, está agendado para as 20h00, no Hotel Versatile (antigo Hotel Vanguarda), na cidade da Guarda e incluirá uma mesa-redonda em que, personalidades convidadas serão desafiadas a refletir sobre “a Guarda Logística – onde estamos e para onde queremos ir”.


A iniciativa do Rotary Club da Guarda tem inscrições limitadas a 120 pessoas, sendo que cada participante deve pagar 25 euros pelo jantar, que na realidade terá um valor de custo inferior, sendo o diferencial levado a “donativo para a causa”.


“A Rotary Internacional recomenda aos Club’s, a nível mundial, que o tema gerador das iniciativas do mês de outubro de 2022 seja o ‘Desenvolvimento Económico e Comunitário’”, explicou a organização.


Para esta iniciativa foram convidados o presidente da Câmara Municipal da Guarda, Sérgio Costa, o diretor-geral da empresa OLANO, João Logrado, o presidente do Conselho de Administração da empresa TBM, António José Bernardo Marques, e o coordenador do CoLAB LOGIN, André Sá.


Conteúdo Recomendado