Readiness procura mais duas dezenas de licenciados para o Fundão

Os 15 candidatos selecionados para fazer parte do novo Dojo de IT – System Ninjas da empresa receberão formação técnica em ambiente de aprendizagem em grupo, além de serem integrados em projetos em desenvolvimento.

A Readiness IT, empresa de capitais nacionais com polo instalado na Moagem do Fundão, pretende contratar e formar 20 recém-licenciados para as suas instalações.

Em 2019, a empresa portuguesa celebrou um contrato de parceria com a empresa Vlocity/Salesforce sediada em São Francisco (EUA), ficando a Readiness IT com a responsabilidade da integração dos sistemas de Vlocity/Salesforce na América do Norte e América do Sul, nas áreas de Telecomunicações e Media.

“Para continuar a desenvolver a sua estratégia de expansão internacional e reforçar as atuais equipas a trabalhar em projetos internacionais, a empresa pretende agora recrutar 20 colaboradores para formar e certificar em tecnologia Vlocity-Salesforce e mais cinco para contribuir na expansão da empresa e na concretização de novos negócios”, adianta a Readiness, em comunicado.

Os 20 candidatos selecionados para fazer parte do novo Dojo de IT – System Ninjas da empresa receberão formação técnica em ambiente de aprendizagem em grupo, além de serem integrados em projetos em desenvolvimento. No final, obterão certificação de uma das principais empresas mundiais na área das telecomunicações (Vlocity/Salesforce), o que por si é já uma enorme mais-valia profissional.

Os restantes cinco candidatos, que deverão ter um background mais ligado à área de gestão, economia ou similar, serão selecionados para o Dojo de Internacional Business Manager, onde terão a oportunidade de receber formação técnica ao nível dos serviços e soluções da empresa e serão preparados para identificar novas oportunidades de negócio e exploração de novos mercados.

“A Readiness IT tem apostado continuamente na formação de jovens recém-licenciados desde a sua instalação na região. Desde 2015, a empresa já formou mais de 200 colaboradores com uma taxa de empregabilidade de 90%, oferecendo excelentes condições e oportunidades para os jovens integrarem projetos tecnológicos a um nível global”, sublinha a empresa, acrescentando que para se candidatarem às vagas disponíveis, os interessados devem aceder ao site da Readiness IT e entrar na páginas de “Careers”.


Conteúdo Recomendado