PSP da Guarda deteve oito homens e duas mulheres em janeiro

A PSP registou ainda 16 acidentes rodoviários que provocaram danos materiais e sete feridos leves.

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Guarda deteve, no mês de janeiro, oito homens e duas mulheres, com idades entre 18 e 74 anos, e registou mais de 50 ocorrências criminais.


A PSP adiantou em comunicado que entre os dias 01 e 31 de janeiro deteve um homem com 42 anos, por resistência e coação sobre funcionário, e três homens com 23, 35 e 74 anos, por condução de veículo com taxas de álcool no sangue de 1,66, 2,26 e 2,08 g/l, respetivamente.


A força de segurança procedeu ainda à detenção de um homem com 18 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes, outro homem com 21 anos, por detenção ou tráfico de armas proibidas, e dois homens e duas mulheres, com idades entre os 23 e os 55 anos, por mandado judicial.


No mesmo período, a PSP registou 58 ocorrências criminais, com destaque para oito queixas por violência doméstica, oito queixas por crimes contra ofensas à integridade física e nove queixas por danos diversos, e 16 acidentes rodoviários que provocaram danos materiais e sete feridos leves.


Conteúdo Recomendado