Projeto de Promoção e Valorização de Azeites de Montanha é hoje apresentado na Guarda

http://projetoviverleve.files.wordpress.com/2013/05/azeite.jpg

Para além da apresentação formal do projeto, a conferência contará também com um conjunto diversificado de comunicações de especial relevância para o setor.

Realiza-se hoje, dia 24, a partir das 9 horas, no Teatro Municipal da Guarda, a conferência de apresentação do projeto “Promoção e Valorização de Azeites de Montanha”. Este projeto procura constituir-se como uma estratégia assente na capitalização do conhecimento científico e tecnológico junto do tecido empresarial da fileira dos Azeites de Montanha e é mobilizado pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) e pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG), em parceria com a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM BSE) e com o Centro de Biotecnologia de Plantas da Beira Interior.

Para além da apresentação formal do projeto, a conferência contará também com um conjunto diversificado de comunicações de especial relevância para o setor, agrupadas nas temáticas da Olivicultura, do Azeite e da Imagem e Produção do produto, num evento que se pretende congregador e mobilizador, pontuado por vários espaços de debate.

PROGRAMA


Conteúdo Recomendado