Primeira sessão da Conferência sobre Gestão Emocional e Transformação esta tarde no Sabugal

A primeira sessão vai ter lugar hoje, dia 20 de janeiro, entre as 14h30 e as 16h00, sob o tema “Luto: Pensar a Morte, Conversas Sobre a Vida”.

A Biblioteca Municipal do Sabugal vai receber, entre os meses de janeiro e abril, um ciclo de quatro sessões de informação intitulado “Gestão Emocional e Transformação” sobre diversos temas.


Segundo a organização, a primeira sessão vai ter lugar hoje, dia 20 de janeiro, entre as 14h30 e as 16h00, sob o tema “Luto: Pensar a Morte, Conversas Sobre a Vida”, e contará com as oradoras Susana Sérgio (Neurocoach & Mastercoach) e Soraia Pestana (CLDS 4G-Sabugal Ativo).


O tema que será abordado a seguir é o “Divórcio: Ressignificar a Vida”, e esta sessão decorrerá no dia 17 de fevereiro, também entre as 14h30 e as 16h00, e terá como oradoras Susana Sérgio, Carla Vaz e Paula Domingues (CLDS 4G-Sabugal Ativo).


No dia 17 de março será a vez das oradoras Nélia Carrilho (Agrupamento de Escolas Afonso de Albuquerque da Guarda), Maria do Céu Batista e Sara Duarte (CLDS 4G-Sabugal Ativo) subirem a palco para conversar sobre “(In)sucesso – Envelhecimento Bem-Sucedido: uma Meta no Curso da Vida”.


“Envelhecimento – A Viagem da Vida” é o mote para a quarta e última sessão, numa conversa entre Ana Morgado (Socióloga – Município do Sabugal) e Nélia Carrilho (Agrupamento de Escolas Afonso de Albuquerque da Guarda), que decorrerá no dia 21 de abril.


A iniciativa, que é uma organização do Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta (CLA-UAb), do Município do Sabugal e do CLDS 4G -Sabugal Ativo, é gratuita, mas requer inscrição, sendo necessário indicar a sessão a que se pretende assistir.


Conteúdo Recomendado