“Aumentámos o número de vagas para os cursos estratégicos ligados às competências digitais, à Ciências dos Dados, às Tecnologias, à Gestão, à Comunicação e ao Desporto”, afirma Joaquim Brigas, presidente do IPG.
O Politécnico da Guarda vai ter mais 42 vagas para o próximo ano letivo 2021-2022. Para além das 25 vagas abertas para a nova licenciatura em Desporto, Condição Física e Saúde, o Instituto reforçou os cursos de Engenharia Informática; Comunicação Multimédia; Desporto; Gestão e Marketing com mais 17 vagas.
“Aumentámos o número de vagas para os cursos que consideramos estratégicos para a oferta formativa do IPG, nomeadamente os ligados a competências digitais, a Ciências dos Dados, às Tecnologias, à Gestão, à Comunicação e ao Desporto”, afirma Joaquim Brigas, presidente do IPG. “O Politécnico da Guarda tem-se empenhado em preparar profissionais em áreas inovadoras que qualifiquem as empresas e organizações nacionais e regionais. Formar profissionais de alto nível nas escolas superiores do IPG tem sido a nossa principal aposta”.