Município de Seia adere à rota da Agência para a Energia

A Rota da Energia visa “promover a literacia energética e fornecer orientação técnica e qualificação para os profissionais, empresas e público em geral, visando uma sociedade com cidadãos cada vez mais qualificados com a capacidade de fazer escolhas mais informadas e de ter comportamentos mais eficientes”.

O município de Seia aderiu, através da Loja da Poupança Energética, à Rota da Energia, um projeto desenvolvido a nível nacional pela ADENE – Agência para a Energia.

No âmbito da iniciativa serão realizadas ações, na quarta-feira e na quinta-feira, na Escola Básica Abranches Ferrão, e sessões ‘online’ para entidades/empresas, técnicos do município e cidadãos.

Segundo a autarquia de Seia, a Rota da Energia visa “promover a literacia energética e fornecer orientação técnica e qualificação para os profissionais, empresas e público em geral, visando uma sociedade com cidadãos cada vez mais qualificados com a capacidade de fazer escolhas mais informadas e de ter comportamentos mais eficientes”.


Conteúdo Recomendado