Município de Pinhel oferece “Escola Virtual” aos alunos do 4º Ano

Tratando-se de um ano que corresponde ao final de um Ciclo, o autarca acredita que poderá ser uma ajuda preciosa na preparação para os exames.

Reconhecendo as mais-valias da “Escola Virtual”, o Município de Pinhel contemplou os alunos do 4º Ano de todo o concelho com a oferta do acesso a esta ferramenta de estudo da Porto Editora. A fim de formalizar a oferta, e incentivar alunos e professores ao uso deste instrumento de trabalho, o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, esteve com os alunos do 4º Ano, na EB1 de Pinhel, ao final da manhã de hoje, para falar sobre este projeto.
Na ocasião, o autarca pinhelense falou da importância do estudo e do motivo pelo qual o Município decidiu atribuir a “Escola Virtual” aos alunos do 4º Ano. Tratando-se de um ano que corresponde ao final de um Ciclo, o autarca acredita que poderá ser uma ajuda preciosa na preparação para os exames. No seu entender, “não se trata de uma despesa, mas antes de um investimento na formação daqueles em quem depositamos a esperança de um futuro melhor”.


Conteúdo Recomendado