Município de Gouveia promove campanha para incentivar compras no comércio local

O município de Gouveia, no distrito da Guarda, está a promover uma campanha com o objetivo de incentivar a realização de compras de Natal no comércio local.

A campanha “O Seu Presente de Natal Está no Comércio Local” é organizada pela autarquia de Gouveia em parceria com a Agência para o Desenvolvimento dos Negócios de Gouveia (ADN Gouveia) e com o apoio do Contrato Local de Desenvolvimento Social–4G (CLDS–4G).

“Atendendo à evolução da pandemia e no seguimento das medidas que têm vindo a ser implementadas, o município vem, uma vez mais, reforçar o apoio ao comércio tradicional”, lê-se numa nota do município presidido por Luís Tadeu.

Segundo a fonte, a campanha de Natal que decorre até ao dia 02 de janeiro tem como objetivo “estimular as compras nos estabelecimentos comerciais do concelho e incentivar o consumo a nível local, levando cada participante a descontar dois ‘vouchers’ no valor individual de 5,00 euros, em compras de valor superior a 20,00 euros”.

“No período entre 01 de dezembro de 2021 e 02 de janeiro de 2022, todos aqueles que desejem participar nesta campanha deverão levantar os seus ‘vouchers’ nos seguintes locais: os residentes na freguesia de Gouveia, no Posto de Turismo de Gouveia ou na ADN Gouveia; os das restantes freguesias do concelho de Gouveia, na Junta de Freguesia ou Posto CTT, sinalizados com o autocolante de ponto de entrega”, explicou a autarquia no comunicado.

A fonte acrescentou que, “posteriormente, poderão dirigir-se às Lojas Aderentes do Comércio Local, sinalizadas com o autocolante identificativo da campanha, e beneficiar de descontos imediatos de 5,00 euros por cada compra de valor superior a 20,00 euros”.

A organização esclareceu que todos os ‘vouchers’ entregues nas Lojas Aderentes devem estar preenchidos com os dados dos participantes de forma a habilitá-los ao sorteio que atribuirá um prémio de 2.500 euros, dois prémios de 1.000 euros, quatro prémios de 500 euros, seis prémios de 250 euros, 10 prémios de 100 euros e 20 prémios de 50 euros.

Os vencedores do sorteio serão conhecidos em 06 de janeiro de 2022, no dia em que os cupões depositados em tômbola serão sorteados.


Conteúdo Recomendado