Município de Almeida sensibiliza para compras de Natal no comércio local

A Câmara Municipal de Almeida, no distrito da Guarda, está a promover uma campanha de sensibilização da população residente e dos visitantes, para que façam as suas compras de Natal no comércio local.

A campanha “Dinamizar para aproximar – No Natal compre no Comércio Tradicional” decorre até ao dia 06 de janeiro de 2020.

A autarquia de Almeida refere que desenvolve a ação através da sua Área de Turismo e que a mesma “visa promover e dinamizar a economia do concelho, sensibilizando a população e os visitantes a fazerem as suas compras no comércio local, retribuindo a preferência dos consumidores por estes espaços comerciais”.

Segundo a fonte, por cada 10 euros de compras nos estabelecimentos aderentes os participantes recebem cupões que depois depositam em tômbolas existentes no Turismo de Almeida ou no Centro de Desenvolvimento Transfronteiriço de Vilar Formoso, habilitando-se “a ganhar ‘vouchers’ em compras, a efetuar na loja de onde provém o ‘ticket’/fatura”.

A campanha tem como prémios sete ‘vouchers’ de 25 euros, dois de 50 e um de 100 euros, que são atribuídos pela Câmara Municipal de Almeida.

De acordo com a nota, entre o período de 01 de fevereiro a 01 de dezembro de 2020, os clientes sorteados poderão gastar o seu ‘voucher’ em novas compras no estabelecimento comercial correspondente.

O sorteio será realizado no dia 31 de janeiro de 2020, pelas 22:30, na Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural, a realizar no Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso.

“Contribua para o dinamismo do concelho de Almeida! Compre no Comércio Tradicional!”, é o desafio lançado pela autarquia de Almeida, que se situa no distrito da Guarda, junto da fronteira com Espanha.


Conteúdo Recomendado