Município da Guarda lança aplicação myAqua

Myaqua

A aplicação foi criada com o objetivo de agilizar pagamentos, consultas e comunicações de avarias na rede de Água e Saneamento

Segundo a autarquia, “agora é mais fácil, rápido e cómodo gerir todos os assuntos relacionados com a água. Com a myAQUA, aplicação gratuita disponibilizada pela Câmara Municipal da Guarda, pode consultar todos as informações essenciais para a gestão do contrato de água e saneamento. Esta aplicação permite alterar/atualizar os dados pessoais; comunicar leituras com validação online; consultar a data da última leitura efetuada pelo Município e pelo Cliente; receber alertas para comunicar a leitura; verificar se existem contas por regularizar; aceder às referências de pagamento; aderir ao envio da fatura eletrónica; aderir ao débito direto; comunicar anomalias, entre muitas outras funcionalidades”.

Para usufruir destas facilidades basta aceder à área das aplicações, instalar a myAQUA e registar-se com os seguintes dados: código de Entidade (que se encontra na sua fatura); número de contribuinte e e-mail para o qual serão enviados os códigos de acesso.


Conteúdo Recomendado