Mulher encontrada morta dentro de um poço em Gouveia

O responsável desconhece as circunstâncias em que ocorreu a morte da mulher, indicando que as mesmas estão a ser investigadas por elementos da Polícia Judiciária (PJ) da Guarda.

Uma mulher com cerca de 60 anos foi encontrada esta terça-feira morta dentro de um poço em São Paio, Gouveia, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

O alerta foi dado pelas 13.58 horas e quando os bombeiros chegaram ao local, uma quinta nas proximidades da aldeia de São Paio, a vítima “já estava cadáver”, tendo o óbito sido confirmado no local, segundo Nelson Pina, comandante dos Bombeiros Voluntários de Gouveia.

O responsável desconhece as circunstâncias em que ocorreu a morte da mulher, indicando que as mesmas estão a ser investigadas por elementos da Polícia Judiciária (PJ) da Guarda que se deslocaram ao local.

Segundo o CDOS da Guarda, para além da PJ, estiveram no local um total de 10 homens e quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários de Gouveia e da GNR.


Conteúdo Recomendado