Mercado da Terra e a Feira dos Santos no Soito

A iniciativa pretende colocar em destaque as propriedades dos produtos agrícolas e artesanais da região.

A ADES – Associação Empresarial do Sabugal, irá promover em parceria com a AFRS – Associação de Freguesias da Raia Sabugalense e Município do Sabugal, de 28 a 30 de Outubro, uma nova edição do Mercado da Terra – Feira dos Santos, na Freguesia do Soito, nas instalações da AHBVS – Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Soito.
Este certame terá como principal finalidade a promoção e divulgação de atividades, nomeadamente as que estão associadas ao mundo rural e ao artesanato da região, e pretende contribuir para a promoção das artes e ofícios do Concelho do Sabugal e da região, refere uma nota de imprensa.
Segundo a organização a iniciativa pretende: “colocar em destaque as propriedades dos produtos agrícolas e artesanais da nossa região: o sabor, o perfume, o gosto, a cor e a textura, procurando simultaneamente reforçar redes de comercialização”.

A animação ficará a cargo da AFRS – Associação de Freguesias da Raia Sabugalense. No dia 29 sobe ao palco Quim Barreiros (23 horas) seguindo-se Dj Johnny The Bass. O último dia termina com uma arruada (15 horas), seguindo-se de um Magusto (16h) e Prova de Jeropiga.


Conteúdo Recomendado