Mercadinho de Natal anima Idanha-a-Nova

A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova promove de 21 a 23 de dezembro mais uma edição do Mercadinho de Natal, que vai dinamizar o Mercado Municipal (Praça) com o espírito natalício.

Todas as manhãs (até às 14 horas), o espaço vai ganhar muita animação, com a presença do Pai Natal e dos Reis Magos, espetáculos de música, ateliê de doces natalícios, bancas de produtos regionais, rastreios à glicemia e tensão arterial, e muito mais.

O município faz o apelo para que “se valorize o comércio local e encontre a qualidade e a frescura dos produtos de Idanha-a-Nova e várias prendas originais.”

Os concertos trazem muita música do concelho. No dia 21 de dezembro, quinta-feira, a partir das 10 horas, tocam o Grupo de Canto Tradicional da Universidade Sénior – Polo de Idanha-a-Nova e os Gaiteiros da Beira.

Na sexta-feira, a partir das 10 horas, é a vez das Adufeiras de Idanha-a-Nova, seguidas dos Adufes e Cantares de Oledo e dos Cantares Tradicionais do Rosmaninhal.

No sábado, pode assistir à atuação do Grupo de Bombos “Raia dos Sonhos” do Ladoeiro e do Grupo de Cavaquinhos de Penha Garcia.


Conteúdo Recomendado