Meio milhão de euros para o associativismo da Covilhã em 2021

A edilidade registou um total de 161 candidaturas nas três linhas de apoio disponibilizadas.

Terminou, a 2 de dezembro, o prazo para a apresentação de candidaturas das Associações do Concelho da Covilhã para as três linhas de apoio disponibilizadas pela Câmara Municipal da Covilhã, nomeadamente, atividade Regular (cultural/recreativa, desportiva, artística/performativa e ambiental e educação para a cidadania); investimento e Aquisição de Equipamentos e atividade Pontual de caráter Supraconcelhio, no âmbito do Regulamento de Apoio ao Associativismo, refere uma nota da autarquia.
A edilidade registou um total de 85 candidaturas no âmbito da Atividade Regular; 65 candidaturas ao Investimento e Aquisição de Equipamentos e 11 candidaturas à Atividade Pontual de caráter Supraconcelhio.


No total, o valor de apoio às associações do concelho em 2021 será superior a 500 mil euros, tendo também em conta os contratos de desenvolvimento desportivo local, acrescenta a mesma fonte.


Os resultados preliminares serão divulgados até ao dia 14 de janeiro de 2021 no site do Município da Covilhã, na área “Município” / “Câmara” / “Gabinete de Apoio ao Associativismo”.


Conteúdo Recomendado