Manteigas conta com novo espaço de coworking no Ninho de Empresas

Coworking Manteigas

O novo espaço de coworking, localizado no Ninho de Empresas, em Manteigas está a funcionar de uma forma experimental ao longo do mês de janeiro. Este novo espaço público, disponível desde dezembro de 2024, foi desenhado de raiz, com uma decoração assente na lã e nas madeiras.

A utilização do espaço é totalmente gratuita e funciona entre as 8h30 e as 20h00, estando previsto, no futuro, um horário mais alargado.

Durante o período experimental torna-se necessário efetuar a reserva através de email (geral@cm-manteigas.pt), onde deve ser indicado os dias e o horário previstos para a utilização do espaço. O espaço dispõe de uma rede independente de internet disponível em ecrã, teclado e fotocopiadora multifunções.

A autarquia adianta que se trata de “uma aposta num espaço que se quer acolhedor, moderno, confortável, onde poderá ter acesso a vários serviços para que possa trabalhar

De salientar ainda que este é o segundo espaço de coworking inaugurado em 2024 em Manteigas, pois o Concelho já dispõe de um espaço idêntico, mas destinado a funcionários públicos.


Conteúdo Recomendado