Malcata com Futuro debate situação da Albufeira do Sabugal

A Associação Malcata com Futuro organiza no próximo dia 25 de setembro uma Audição Pública onde será debatida a situação da albufeira do Sabugal.

Organizado pela Associação Malcata com Futuro (AMCF) conjuntamente com as Juntas de Freguesia que são percorridas pelo Rio Côa, desde a nascente até à Albufeira do Sabugal, a Audição Pública subordinada ao tema “Albufeira do Sabugal – Recursos hídricos do concelho do Sabugal” realiza-se no próximo dia 25 de setembro, pelas 17 horas.

Na sessão, que terá lugar na Junta de Freguesia do Sabugal, será feita uma análise da situação da albufeira do Sabugal e dos recursos hídricos do concelho. A apresentação do tema ficará a cargo de José Escada da Costa, Presidente da AMCF, seguindo-se uma Mesa Redonda com a participação de representantes da Direcção-Geral De Agricultura E Desenvolvimento Rural (DGADR), Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e presidentes da Malcata com Futuro, União de Freguesias de Sabugal e Aldeia de Santo António, Junta de Freguesia de Malcata, Junta de Freguesia de Quadrazais, Junta de Freguesia de Foios e Junta de Freguesia de Vale de Espinho.

A AMCF é uma Associação de Desenvolvimento Local, sem fins lucrativos, criada em 21 de julho de 2015 para contribuir para o desenvolvimento socioeconómico e para a melhoria da qualidade de vida daquele território do concelho do Sabugal.


Conteúdo Recomendado