“Liderar a Mudança” na Covilhã

O Data Center da Altice Portugal na Covilhã será o palco de diversas sessões que irão decorrer no próximo dia 4 de julho, quinta-feira, pelas 10 horas.

A Altice Portugal e a PT Empresas vão promover um evento designado “Liderar a Mudança”, que se realiza no dia 4 de julho, pelas 10 horas, no Data Center da Altice Portugal na Covilhã, no qual será apresentada a sua visão e a dos seus parceiros relativamente ao processo de transformação digital das empresas, refere uma nota da organização.

Durante o dia vão decorrer diversas sessões sobre diversos temas atuais do segmento empresarial, nomeadamente, inovação, cloud & data center, segurança, sustentabilidade e tecnologias disruptivas, entre outros, que ajudam a materializar o caminho para este processo de transformação, e proporcionam às empresas a possibilidade de continuarem a crescer.

Paralelamente, existirá uma zona de exposição onde estarão a decorrer demonstrações one to one de soluções da PT Empresas e de parceiros, como Check Point, Huawei, Poly e Samsung.

Este evento conta com a presença de João Sousa, Administrador da Altice Portugal para o Mercado Empresarial, e reúne uma lista de empresas parceiras de renome que irão, durante todo o dia, interagir com clientes e com a equipa do segmento Business to Business da Altice Portugal.


Conteúdo Recomendado